Solenidade de entrega de títulos será antecipada para o dia 5 de setembro

Solenidade de entrega de títulos será antecipada para o dia 5 de setembro
Lista de agraciados será apresentada para votação nesta terça (14); local também será definido (Foto: Arquivo)

Este ano a solenidade de entrega de títulos do Dia do Muriaeense, que acontece tradicionalmente no feriado municipal de 6 de setembro, ocorrerá no dia anterior. A decisão foi tomada pelos vereadores na última reunião ordinária da Câmara Municipal, no dia 8.

De acordo com a assessoria de imprensa da Casa Legislativa, a alteração da data acontecerá devido ao acúmulo de eventos programados para o dia 6, entre eles, desfile cívico, gincana entre distritos e comunidades, além do show da cantora Anitta que terá entrada franca na Expo de Muriaé.

A Câmara Municipal destacou que apesar da solenidade ter sido antecipada em um dia, o feriado municipal permanece no dia 6 de setembro.

Os detalhes para definir o número de agraciados, que deve ser de aproximadamente 40 pessoas, assim como o local do evento e horário serão definidos ainda hoje (14) e apresentados para votação na reunião da Câmara Municipal desta terça (15).

Entrega de Títulos

Todo ano a Câmara Municipal de Muriaé realiza, no dia 6 de setembro, feriado municipal do Dia do Muriaeense, uma solenidade com entrega dos títulos de “Honra ao Mérito”, “Cidadania Muriaeense”, “Mérito Legislativo”, “Mérito Legislativo in memorian”, além da “Comenda Martins da Costa”.

As honrarias são concedidas a muriaeenses que se destacaram em suas atividades, assim como pessoas nascidas em outras cidades, mas que mudaram para Muriaé e contribuíram para o desenvolvimento do município.

Texto: Rádio Muriaé – com informações da Câmara Municipal de Muriaé.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: