28 Congresso
Muriaé e Região

Teatro Belmira Vilas Boas apresenta no próximo sábado “Noite de Dança Contemporânea”

Por: Rádio Muriaé 31/08/2017 17:48
Teatro Belmira Vilas Boas apresenta no próximo sábado
Walleyson Malaquias – Foto : AT Fotografia

O Teatro Municipal Belmira Vilas Boas será palco, no próximo sábado (2), da segunda edição da "Noite de Dança Contemporânea”. O evento, que acontece a partir das 19h, contará com a participação do premiado bailarino muriaeense, Walleyson Malaquias, ex-aluno da Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barroca e que recebe da Prefeitura de Muriaé a Bolsa de Incentivo à Cultura, que o auxilia a custear os estudos na capital mineira.

Com entrada gratuita e sujeita à lotação total do teatro, o espetáculo tem o objetivo de oferecer à população opções de acesso a apresentações artísticas e culturais.

Nos meses de junho e julho, Walleyson fez um intercâmbio na cidade de Saratoga Springs (Nova Iorque/Estados Unidos), com o apoio do programa “Circula Minas”, da Secretaria de Estado da Cultura.

Como contrapartida aos apoios que recebe, Walleyson irá fazer esta apresentação e ministrar, também no próximo sábado, de 15h às 18h, no Belmira Vilas Boas, uma oficina de dança contemporânea, com a supervisão da professora de dança, Ana Lidia Martiniano Ferreira, e participação do músico percussionista, Anderson Jóia. Com inscrições gratuitas, a oficina é aberta para interessados a partir de 12 anos, porém, as vagas são limitadas.

O cadastro pode ser feito na Secretaria da Fundarte ou pelo link https://goo.gl/6mTsNq – mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3696-3413. Os participantes farão uma apresentação especial na "Noite de Dança Contemporânea".

 

Fonte : Assessoria de imprensa da PMM

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: