Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Tentativa de assalto a supermercado na região Central termina em troca de tiros

Por: Rádio Muriaé 05/04/2018 7:48

Tentativa de assalto a supermercado na região Central termina em troca de tiros
Funcionários e clientes estavam no interior do estabelecimento no momento do crime; ninguém se feriu

Tiros atingiram portas de vidro da entrada do supermercado

Um dos disparos atingiram este leitor de código de barras

Até uma bíblia foi atingida por um dos tiros

Uma tentativa de assalto a um supermercado na região central de Muriaé terminou com troca de tiros na noite desta quarta-feira (4). Havia vários clientes no interior do estabelecimento, mas ninguém se feriu. A dupla de assaltantes fugiu sem levar nada.

As imagens das câmeras de segurança do supermercado mostram o momento que os dois bandidos chegaram no local em uma moto. O condutor do veículo ficou parado na porta enquanto o garupa desceu com duas armas nas mãos, foi até os caixas e anunciou o assalto.

Um agente penitenciário estava no interior do estabelecimento próximo aos caixas quando avistou o momento que o bandido entrou com as armas nas mãos e anunciou o assalto. Segundo o Boletim de Ocorrência, o agente tentou dialogar com o assaltante que lhe apontou a arma e atirou. O agente revidou com dois disparos. Assustado, o bandido fugiu junto com o comparsa que o aguardava do lado de fora na moto.

Os tiros atingiram portas de vidro, um leitor de código de barras, a bancada de um dos caixas eletrônicos e até uma bíliba. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A Polícia Militar (PM) esteve no local logo em seguida e apreendeu a arma do agente, uma pistola 380. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local. 

Ainda de acordo com o registro policial, as características físicas do assaltante que entrou no estabelecimento são semelhantes a do bandido que assaltou um supermercado no bairro Dornelas na última segunda-feira (2).

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: