Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Tombense decide vaga na série B do Brasileiro contra CSA; 1º jogo será em casa dia 18

Por: Rádio Muriaé 12/09/2017 8:48
Tombense decide vaga na série B do Brasileiro contra CSA; 1º jogo será em casa dia 18
Jogo de ida das quartas de final será no Almeidão na próxima segunda (18) às 20h45 (Foto: Arquivo)

Atacante do Tombense, Max, é o vice-artilheiro da competição com 8 gols (Foto: Bruno Ribeiro)

Rosinei (de colete), ex-Atlético-MG, é um dos destaques do CSA (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

Essa é terceira temporada consecutiva do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro e a primeira vez que a equipe chega às quartas de final da competição. O Gavião Carcará está a dois jogos de conquistar o inédito acesso para a 2ª divisão nacional, mas para isso terá a difícil missão de superar o CSA, de Alagoas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da próxima fase da competição na noite desta segunda-feira (11) e o primeiro jogo será realizado na próxima segunda (18), às 20h45, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. A partida de volta será no dia 25, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano tem a vantagem de decidir a vaga em casa por ter feito melhor campanha na 1ª fase. O azulão foi o 2º colocado do grupo A com 32 pontos, sendo 8 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas. A pontuação é a mesma do líder Sampaio Corrêa.

Já a equipe de Tombos terminou a fase anterior na 3ª colocação com uma campanha mais modesta, em 18 jogos foram 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas totalizando 26 pontos.

Tombense fará nestas duas partidas, os jogos mais importantes de todos os seus 103 anos de história, recém completados no último dia 7 de setembro. Caso se classifique para as semifinais, automaticamente conquistará o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: