Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Trânsito na Vila Dona Maricas é liberado após interdição causada por deslizamento de terra

Por: Rádio Muriaé 26/03/2018 17:48
Trânsito na Vila Dona Maricas é liberado após interdição causada por deslizamento de terra
Equipe da Secret. de Obras trabalhou no local nesta segunda (26) – (Foto: Ascom prefeitura de Muriaé)

A via foi interditada na tarde deste domingo (25), após uma grande quantidade de terra descer do barranco

Interditada completamente após o deslizamento de uma grande quantidade de terra, na tarde desta domingo (25), a Vila Dona Maricas, no bairro Prefeito Hélio Araújo (antigo Bico Doce) teve o trânsito liberado nesta segunda. Com uso de máquinas pesadas, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou o trabalho no local pela manhã e ao longo do dia desobstruiu a via.

O barranco de onde a terra desceu está localizado no limite da rua e, segundo nota divulgada no fim da tarde desta segunda (26) pela assessoria de comunicação (Ascom) da prefeitura de Muriaé, um muro de contenção deve ser construído no local em breve, por meio de convênio da Prefeitura com o Governo do Estado.

No comunicado, o secretário municipal de Obras Públicas e Urbanismo, Aderbal Fernandes, afirma que “Estamos pleiteando alguns muros de contenção para a cidade. Serão oito muros ao todo. Um deles será este na Vila Dona Maricas, resolvendo um problema antigo para a população”.

Antes da terra, pedras deslizaram do barranco durante o fim de semana, e já haviam sido recolhidas por equipes da secretaria.

A Ascom destaca ainda que a “a Defesa Civil está de plantão para novas avaliações e em contato direto com a Prefeitura.”

Contatos

– Defesa Civil: 199 ou 9 8826-9846

– Secretaria Munic. de Obras Públicas: 3696-3362

 
Texto: Rádio Muriaé, com informações da prefeitura de Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
 
 

Fonte : Radio Muriaé / Ascom prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: