Anuncie
Muriaé e Região

Transportadores de combustíveis encerram greve; em Muriaé, postos tiveram muitas filas nesta sexta

Por: Rádio Muriaé 09/12/2017 8:48
Transportadores de combustíveis encerram greve; em Muriaé, postos tiveram muitas filas nesta sexta
Após notícia de falta de combustível na região, motoristas correram para os postos da cidade

Após quase 48 horas de paralização, foi encerrada, na noite desta sexta-feira (8), a greve dos transportadores de combustíveis em Minas Gerais. De acordo com o jornal “O Tempo”, a decisão saiu depois de uma reunião entre o Governo do Estado e o Sindicato dos Transportadores de Combustível e Derivados do Petróleo de Minas (Sindtanque).

Na noite passada (8), Diante da informação de falta de combustíveis em cidades da região, condutores de Muriaé promoveram uma verdadeira “corrida” aos postos da cidade, resultando em longas filas em quase todos os estabelecimentos. Em alguns postos, a gasolina chegou a acabar devido a grande procura em curto espaço de tempo, mas o reabastecimento já está normalizado, até porque vários postos de Muriaé compram de empresas de outros estados, como o Rio de Janeiro.

Conforme a reportagem do “O Tempo”, depois dos transtornos causados com apenas dois dias de paralisação dos transportadores de combustível, o Governo de Minas agendou uma reunião com o sindicato da categoria para a próxima terça-feira (12). A expectativa é de que o setor peça cortes no ICMS dos combustíveis, para atender a uma das reivindicações dos “tanqueiros”, que protestam contra o aumento dos preços dos combustíveis em detrimento do baixo valor do frete.

 

Fonte : Rádio Muriaé / O Tempo

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: