Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Trecho da BR-482 é interditado entre Fervedouro e Carangola; parte da pista cedeu no km 35

Por: Rádio Muriaé 25/03/2018 10:48
Trecho da BR-482 é interditado entre Fervedouro e Carangola; parte da pista cedeu no km 35
Pista foi totalmente interditada após veículo cair na cratera e motorista ficar ferido (Fotos: Portal Caparaó)

A BR-482 está interditada no trecho entre os municípios de Fervedouro e Carangola. Na última sexta-feira (23) parte da obra de um muro de contenção cedeu, levando metade da pista no km 35. Na ocasião uma picape Saveiro caiu na cratera e parou com as rodas para cima. O motorista ficou ferido, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para Casa de Caridade de Carangola.

De acordo com informações do site Portal Caparaó, a Polícia Militar Rodoviária informou que o trânsito no local foi totalmente interditado.

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER-MG) interditou o local totalmente. Não há previsão de liberação da pista, pois existe possibilidade de ceder toda a pista.

Ainda de acordo com o Portal Caparaó, uma empresa irá ao local nesta segunda-feira (26) para avaliar os danos e iniciar o planejamento das obras de recuperação da via.

Rota alternativa

Os motoristas que precisam seguir viagem devem pegar uma das rotas alternativas: MG 111 – sentido Itaperuna passando BR 356 e RJ 220 ou MG 111, sentido Manhuaçu pela BR 262.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do Portal Caparaó

Fonte : Rádio Muriaé/Portal Caparaó

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: