Andradas massacra Monte Santo de Minas e está na final da Taça EPTV de Futsal

Na noite de ontem (15) Andradas foi a Alfenas enfrentar a equipe de Monte Santo de Minas em partida válida pelas semifinais da Taça EPTV de Futsal. Mas nem o mais otimista dos torcedores esperava uma vitória com tanta facilidade. Em noite inspirada e histórica Andradas massacrou Monte Santo de Minas e goleou pelo placar de dez a um.

A equipe 900 da Rádio Vinícola entrou em quadra para acompanhar e transmitir ao vivo a partida. E logo aos três minutos do primeiro tempo Andradas iniciava a histórica goleada com o jogador Diego Sol, que na base da insistência conseguiu tocar para o fundo das redes.

Andradas continuou imprimindo um ritmo avassalador na partida e, acuado, Monte Santo apenas se defendia. Foram várias oportunidades criadas e desperdiçadas após a abertura do marcador.
Até que aos onze minutos a equipe chegou ao segundo gol com o jogador Mike, o artilheiro da seleção de Andradas.

E assim, com muita facilidade, Andradas ia construindo o placar histórico. Aos 14 minutos, o jogador Formigão ampliava e marcava um golaço, o terceiro da equipe comandada pelo técnico Luisinho.

Menos de dois minutos depois a vitória começava a ganhar ares de goleada após Formigão aproveitar boa jogada de ataque e marcar o quarto de Andradas, o segundo dele na partida.

E antes do fim do primeiro tempo houve tempo para mais um. Aos 19 minutos o jogador “Ôreia” colocou a bola no fundo das redes de Monte Santo de Minas!

E assim terminou o primeiro tempo: Andradas cinco, Monte Santo de Minas zero. Na etapa complementar, a equipe adversária ameaçou esboçar uma reação e logo nos primeiros segundos chegou pela primeira vez as redes andradenses com o jogador Tales.

Mas a temida reação de Monte Santo durou pouco tempo: menos de dois minutos depois de ter tomado o primeiro gol Andradas reagiu e chegou ao sexto gol da partida com o jogador “Buiú”, aos três minutos do segundo tempo.

E a goleada ficou ainda maior aos oito minutos do segundo tempo, após “Zóio” marcar o sétimo de Andradas. Aos 17 minutos, quando o jogo caminhava para o final, “Boca” demonstrou que estava com fome de bola e marcou o oitavo de Andradas.

Cerca de um minuto depois, aos 19, “Ôreia” marcou um golaço após fintar dois marcadores.

Na base do “vira cinco acaba dez” o placar histórico foi ampliado ainda mais já aos 20 minutos do segundo tempo com o jogador “Zóio”. Final da partida: Andradas dez, Monte Santo de Minas apenas um.

Ainda em quadra o técnico Luizinho analisou este placar elástico e falou sobre a final em Poços de Caldas, marcada para o próximo dia 25. O adversário irá sair na noite de hoje (16), quando se enfrentam, também em Alfenas, as equipes de Cássia e da vizinha Ouro Fino.

Luizinho disse que pretendia assistir a esta partida para poder melhor avaliar o adversário da finalíssima. Confira!

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar