Câmara de Vereadores concede ao “Andradas Bicicross Clube” título de Utilidade Pública

Após esperar por cerca de um ano, na noite da última terça-feira (15) os vereadores aprovaram durante a nona sessão ordinária o Projeto de Lei que concede ao “Andradas Bicicross Clube” o título de Utilidade Pública.

Mas para que isso acontecesse o caminho encontrou percalços: o vereador Luiz Augusto Liparini, o Guto, autor do projeto, conta que no ano passado o projeto tramitou pela Câmara, mas não foi aprovado por conta de um erro documental. Como a lei não permite que o mesmo projeto seja tramitado duas vezes no mesmo ano, a solução foi aguardar 2018.

Ainda de acordo com Guto, o “Andradas Bicicross Clube” é merecedor desta honraria, porque seus diretores e membros trabalham ativamente, tendo construído uma pista de alto nível no Jardim Ipê e conquistado inúmeras vitorias, inclusive fora de Andradas.

Nos últimos três anos os diretores do “Andradas Bicicross Clube” vem lutando para concluir a construção da atual pista, localizada no Jardim Ipê, que já é considerada uma das melhores do interior.

O local, que antes recebia o lixo da cidade, conta atualmente com boa estrutura para receber não apenas os atletas, mas também as famílias que por lá passeiam, especialmente aos finais de semana.

Após a aprovação do projeto o vice-presidente do “Andradas Bicicross Clube” Rodrigo Ramos disse estar feliz com a atitude dos vereadores e realçou que todos os membros do BMX de Andradas vêm lutando há bastante tempo por isso. Já o diretor do BMX Geraldo Fonseca contou que a pista tornou-se nos últimos meses um espaço de referencia em Andradas.

Confira.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar