Anuncie
Andradas e Região

Ex-prefeito de Pará de Minas rebate afirmação de que saída da Copasa daquela cidade não foi boa

Por: Radio Vinicola 05/04/2018 7:13

Na noite de segunda-feira (02) aconteceu na Câmara de Vereadores uma audiência pública para debater a atuação da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, em Andradas nos últimos anos.

Durante o evento vários moradores e vereadores fizeram uso da palavra.

O vereador Ademir dos Santos Peres destacou que o problema de abastecimento em Andradas precisa ser resolvido, mas “com os pés no chão”.

Entre os argumentos usados para que a Prefeitura Municipal não tome nenhuma decisão precipitada Ademir disse ter sido informado que a Prefeitura de Pará de Minas trocou a Copasa por outra empresa e que por lá o problema não foi solucionado.

De acordo com Ademir o diretor da Copasa Fred Ferramenta afirmou que a empresa que assumiu o serviço em Pará de Minas “não tem compromisso, subiu a tarifa e não resolveu o problema de saneamento” daquele município.

Ademir citou o nome do ex-prefeito de Pará de Minas Antonio Júlio, que também atuou como deputado estadual na Assembleia Legislativa mineira e que estava presente a audiência pública feita em Andradas.

De acordo com ele, não é verdadeira a informação prestada pelo diretor da Copasa e que foi transmitida pelo vereador Ademir.

Antonio Júlio disse ainda que conhece a forma como a Copasa trabalha em Belo Horizonte e criticou as nomeações feitas pelo Governo do Estado para gerir a Companhia.

Confira a reportagem completa.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: