“Noite do Rock” registra o maior público da 54ª Festa do Vinho

Neste sábado (20) aconteceu no Estádio Municipal Juscelino Kubitscheck o terceiro, dos quatro dias previstos, da 54ª Festa do Vinho de Andradas. E foi uma noite bastante diferenciada.

Aqueles que esperavam uma noite sertaneja com aqueles hits que tocam nas FM’s o ano inteiro, se enganaram. Em palco o bom e velho rock’n’roll, que levantou o público presente, o maior do evento até agora.

De acordo com os organizadores pelo menos cinco mil e oitocentas pessoas passaram pelas bilheterias do Estádio. “Não chegou a seis mil o número de pagantes neste sábado, mas faltou pouco”, disse a Rádio Vinícola Luís Alberto Corradi, o Di, que trabalha na comissão organizadora da Festa.

Este número de pessoas demonstra que o local está preparado até mesmo para receber um público maior. Apesar das barracas das adegas e das entidades estarem tomadas e do gramado estar ocupado, ainda sobrava muito espaço no recinto.

No palco principal, após inúmeras atrações musicais e culturais apresentadas ao longo do dia, os “roqueiros” esperavam três grandes atrações: o Charangas do Rock, o Six No Rusty e o Edu Falaschi.

No caso do Six No Rusty, o repertório veio recheado de clássicos do rock pesado dos anos 70 e 80, e até mesmo alguns hinos do heavy metal. Para falar sobre a sensação de participar da Festa do Vinho como uma das atrações principais os integrantes da banda bateram um papo nos camarins com a repórter Kelly Soares.

Depois veio a atração mais esperada da noite: Edu Falaschi, eleito por importantes veículos de comunicação especializados em música como um dos maiores vocalistas de heavy metal do mundo. Mas a participação dele, ao lado de outras lendas da música pesada como o tecladista Fábio Laguna, foi diferente daquela habitual.

Em entrevista a Kelly Soares Edu, que mora em Andradas já há algum tempo, explicou ter preparado desta vez um repertório diferenciado para atender ao publico eclético que participa da Festa do Vinho.

Mas não é porque o repertório foi preenchido com canções mais leves e assimiláveis que Edu não tocou também, em alguns momentos, sons mais pesados.

A festa continua neste domingo (21), ultimo dia do evento, quando se apresentam a partir das 13h30min os Violeiros Mirins e os Violeiros de Andradas. As 14h a Corte do Vinho irá desfilar dentro do estádio com apresentação da Banda Marcial SENAI ‘LUIZ VARGA’.

Já a partir das 16h o publico confere no palco principal as gêmeas Helen e Heloísa, às 17h Anderson Martins, as 18h30 os Tenores do Brasil, às 20h o cantor Marcelo Costa e às 21h a dupla Caique e Kauê.

Confira a reportagem completa com as entrevistas dos músicos!

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar