Polícia Militar não foi acionada após aluna ser violentamente agredida na Vila Leandro Previato

Na última semana uma aluna da Escola Daniel Ribeiro Moggi foi agredida de forma violenta por colegas após o horário escolar. A vítima, de 13 anos, foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal de Andradas após desmaiar por conta das agressões.

No Pronto Atendimento, após ser atendida pelo médico plantonista e permanecer por algum tempo em observação, a menina foi liberada. A equipe de jornalismo da Rádio Vinícola entrou em contato com a Polícia Militar para ter acesso ao Boletim de Ocorrência e assim verificar detalhes do caso, mas a informação é de que em nenhum momento os militares foram acionados.

A Secretaria de Saúde de Andradas informou que os funcionários do Pronto Atendimento não acionaram a Polícia Militar porque o pai da vítima disse que não desejava registrar a ocorrência.

Para falar sobre o assunto, o Prefeito Rodrigo Lopes participou ao vivo do Programa “Em Dia com a Notícia”, levado ao ar nesta segunda-feira (25). De acordo com ele houve erro por parte dos agentes do Pronto Atendimento e a Polícia Militar deveria ter sido acionada. Confira.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar