Anuncie
Divinópolis e Região

13º de servidores estaduais será pago em quatro parcelas

Por: Sucesso FM 22/12/2017 12:25

O Governo do Estado de Minas Gerais anunciou a escala de pagamento do 13º salário dos servidores públicos mineiros. Como anunciado na semana passada, os servidores da segurança pública e saúde, serão pagos em duas parcelas, sendo que a primeira será paga em 26 desse mês e a segunda em 19 do mês que vem.

Quanto aos funcionários de outros setores de serviço, a gratificação será paga em quatro parcelas iguais nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2018, sempre no dia 19.

O governo também anunciou que o pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) serão feitos aos municípios de Minas até o fim da semana que vem.

Vale lembrar, que na quarta-feira (20) a Prefeitura de Divinópolis já divulgou uma nota comunicando que o 13º dos servidores municipais não foi pago até hoje, por falta dessa verba do ICMS. Segundo a Prefeitura o governo de Estado deve fazer um repasse de R$ 6 milhões. Os aproximados 5 mil funcionários municipais geram uma folha de pagamento na casa de R$ 15 milhões de reais.   

O post 13º de servidores estaduais será pago em quatro parcelas apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: