Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Decreto regulamenta uso de ginásios esportivos em Divinópolis

Por: Sucesso FM 12/01/2018 16:25

A Prefeitura de Divinópolis publicou a regulamentação da cessão e da utilização dos espaços destinados à prática de esportes no município. O decreto 781/18 impõe uma série de regras que valem tanto para os ginásios poliesportivos Fábio Botelho Notini quanto os do Niterói, Ermida e o Centro Social Urbano (CSU).

De acordo com o texto, o objetivo é “uniformizar os procedimentos” e submeter às novas normas todas as pessoas físicas ou jurídicas que desejarem utilizar esses locais. Para fazer um pedido de cessão, passa a ser preciso preencher um formulário emitido pela Secretaria de Esportes e Juventude.

Segundo o decreto, os espaços serão cedidos exclusivamente para às práticas esportivas e congêneres, seminários e congressos ligados à área esportiva, sendo vedada a cessão para realização de formaturas escolares e similares, eventos de natureza religiosa, político partidária ou que causem risco à segurança ou ordem pública.

Para a utilização dos espaços será cobrado o valor máximo de oito Unidades Padrão Fiscal do Município de Divinópolis (UPFMD), que equivale a R$554,32.

O post Decreto regulamenta uso de ginásios esportivos em Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

%d blogueiros gostam disto: