Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Divinópolis teve manifestação na MG-050 contra reformas do governo

Por: Sucesso FM 30/06/2017 13:25

Centrais sindicais e movimentos sociais convocaram uma nova greve geral em protesto contra as reformas da Previdência, Trabalhista e terceirização, além de manifestar contra a corrupção, pedindo o afastamento do presidente Michel Temer.

Diversas manifestações ocorrem em várias cidades do país. Em Divinópolis a madrugada foi marcada por protesto promovido pelo Movimento Sindical Unificado que parou as duas vias da MG-050 próximo ao trevo do Icaraí.

Com bandeiras e palavras de ordem, o grupo de líderes de 15 sindicatos e representantes da União Estudantil de Divinópolis explicaram a necessidade do envolvimento da população para barrar as reformas. Os manifestantes também mostraram sua indignação com os deputados federais mais votados na região, que têm se posicionado favoráveis às reformas.

A manifestação durou pouco mais de uma hora e a interdição das duas pistas causou um longo congestionamento nos dois sentidos. Esta é a segunda greve geral nacional convoca­da pelas centrais sindicais. A primeira ocorreu no dia 28 de abril.

Postado originalmente por: Sucesso FM

%d blogueiros gostam disto: