Anuncie
Divinópolis e Região

Explosão de caixa eletrônico prevista para esta quinta-feira foi evitada com captura de olheiros em Araújos

Por: Sucesso FM 02/11/2017 11:25

Um menor, de 16 anos foi apreendido, e dois rapazes, de 18 anos foram presos em Araújos, suspeitos de envolvimento em quadrilha que atua na explosão de caixas eletrônicos da região.

De acordo com a Polícia Militar, após informações de que um membro da quadrilha estava rondando a cidade, militares se mobilizaram para conter o crime. Dois suspeitos foram identificados em uma moto, quando iniciou a perseguição. Ainda pelas informações, eles tentaram fugir pela MG 252, sentido Perdigão, quando desequilibraram e sofreram uma queda no Km 53.   

A PM disse que os dois tentaram fugir por um matagal e em determinado momento, um dos indivíduos sacou a arma de fogo e realizou disparos contra à polícia, que revidou. Ao se renderem, os suspeitos confessaram que estavam sendo pagos para ser olheiro, já que uma tentativa de explosão estava planejado para a madrugada de hoje.

Um revólver calibre 32 foi recolhido, assim como 5 munições picotadas e uma intacta. Na residência de um dos autores, com um terceiro jovem, de 18 anos, foram encontradas 20 buchas de maconha e 2 endolas de cocaína.  

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O post Explosão de caixa eletrônico prevista para esta quinta-feira foi evitada com captura de olheiros em Araújos apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: