Anuncie
Divinópolis e Região

Golpistas pedem dinheiro para hospital de Pará de Minas

Por: Sucesso FM 03/04/2018 15:25

A Prefeitura de Pará de Minas anunciou que golpistas estão utilizando o nome do Hospital Nossa Senhora da Conceição para pedir dinheiro.

A direção da instituição foi informada que pessoas receberam ligações ou correspondências em residências pedindo por doações para tratamento de pessoas internadas no hospital, o que não procede.

O hospital informou que trabalha pelo SUS, por convênios com planos de saúde ou particular e solicita o pagamento de procedimentos somente em casos específicos e nunca por telefone ou correspondência. Se o paciente der entrada particular, as informações sobre custos são repassadas desde o primeiro momento. Se for por convênio, o plano de saúde é que vai cobrir os gastos. Já na entrada pelo SUS, o paciente não terá que pagar nada, nem para o médico, nem para o hospital.

A direção destaca ainda que nenhum profissional está habilitado a pedir dinheiro em nome do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Em caso de qualquer dúvida, os familiares ou acompanhantes devem procurar a diretoria da instituição.

O post Golpistas pedem dinheiro para hospital de Pará de Minas apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: