Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

População de Nova Serrana deve denunciar irregularidades da Copasa

Por: Sucesso FM 29/06/2017 11:25

O Procon e Câmara Municipal de Nova Serrana estão reunindo documentos para tomar medidas sobre má qualidade dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade.

Nesta ação, os moradores residentes e domiciliados em Nova Serrana são convocados para fazer denúncias sobre irregularidades do Copasa. Segundo o diretor do Procon, Bernardo Ferraz, com o levantamento é possível avaliar quais ações são necessárias para garantir os direitos básicos dos moradores em Nova Serrana.

O formulário ficará disponível para à população até 20 de julho e as denúncias podem ser feitas Rua Antônio Martins, nº 290, no Centro, entre 12h e 18h ou online, pelo site da Câmara Municipal de Nova Serrana.

As denúncias recebidas serão encaminhadas pelo Procon ao presidente da Agência Reguladora de Água e Esgoto (ARSAE), em Belo Horizonte. De acordo com o presidente da Casa Legislativa, o vereador Pr. Giovanni Máximo, com as informações documentadas, os vereadores terão condições de agir a favor da população.

 

Postado originalmente por: Sucesso FM

%d blogueiros gostam disto: