Ruas em Divinópolis serão interditadas durante o Pré-Carnaval

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) divulgou nesta quarta-feira (24), o mapa de interdição temporária de vias e proibição de estacionamento durante o Pré-Carnaval 2018, que terá evento na cidade no dia três de fevereiro.

A interdição será feita principalmente nas vias onde serão realizados os blocos de Carnaval. De 10h às 22h, as avenidas Antônio Olímpio de Morais e 21 de Abril até a São Paulo; as ruas São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Coronel João Notini, entre as avenidas Antônio Olímpio de Morais e 21 de Abril, no entorno do Mercado Municipal terão interdição temporária. De 0h até 22h, será proibido estacionar nesses locais.

Também serão interditadas as ruas Santo Antônio, do Rosário e parte das ruas Itapecerica e Oswaldo Machado Gontijo. Das 10h às 22h, no entorno será permitido somente o trânsito local. As ruas Minas Gerais, 7 de Setembro, 1º de Junho e a Avenida Divino Espírito Santo serão os corredores alternativos de desvio e tráfego de veículos durante o sábado (3).

Segundo a Settrans, 18 agentes de trânsito trabalharão durante o evento o, fiscalizando a segurança no trânsito. Nos locais onde o estacionamento for proibido durante o período, haverá remoção de veículos que desrespeitarem a interdição, se for necessário.

O post Ruas em Divinópolis serão interditadas durante o Pré-Carnaval apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: