28 Congresso
Divinópolis e Região

Seplag lança projeto para desburocratizar a administração estadual

Por: Sucesso FM 29/08/2017 12:25

A Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), lançou a Comunidade de Simplificação. O projeto busca inovar e modernizar a gestão pública e pode contribuir para simplificar o funcionamento da administração estadual, reduzindo a burocracia, agilizando e melhorando a qualidade do atendimento aos cidadãos e otimizando os recursos disponíveis.

Segundo o secretário-adjunto de Planejamento e Gestão, César Lima, a Comunidade da Simplificação visa contribuir para a desburocratização por meio de iniciativas e mudanças relativamente simples e sem grandes custos adicionais. Segundo ele é possível repensar a forma de trabalhar e gerar mudanças significativas.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas na Comunidade estão espaços presenciais e virtuais para a troca de experiências, fóruns de discussão, disponibilização de conteúdos e o desenvolvimento de ações e capacitações em temas diversos que possam contribuir para o desenvolvimento das iniciativas. As informações são da Agência Minas.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: