28 Congresso
Divinópolis e Região

Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais é preso em Nova Serrana

Por: Sucesso FM 23/03/2018 15:25

Um dos criminosos mais procurados pela polícia em Minas Gerais foi preso, na madrugada desta sexta-feira (23), em Nova Serrana. Wyslan Vinícius Teixeira Barbosa, de 26 anos, tem uma extensa ficha criminal e é considerado de alta periculosidade.

Durante buscas para tentar localizar o suspeito de uma tentativa de homicídio cometida na noite de quinta-feira (22), militares conseguiram, já na madrugada desta sexta, localizar Wyslan. Ao tentar fugir ele tentou dispensar um revólver calibre .38, com duas munições, arma que teria sido usada no crime.

Ao ser detido, o suspeito tentou se passar por outra pessoa, apresentando um documento de identidade falso, porém, foi reconhecido pelos militares.

Wyslan Vinícius Teixeira Barbosa figura na lista de alvos do “Procura-se”, programa da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Ele tinha uma ordem judicial de recaptura relacionada a uma regressão de pena na Penitenciária Regional de Formiga e um mandado de prisão por roubo e homicídio qualificado cometido em Nova Serrana.

Além de possuir várias passagens por crimes diversos, ele ainda estaria envolvido em ações de explosão de caixas eletrônicos em Minas Gerais. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. A arma e uma moto utilizada por ele foram apreendidas.

Procura-se

A Polícia Militar orienta a população que em relação aos demais procurados inscritos na lista do no “Procura-se”, caso tenha qualquer informação que leve ao paradeiro dos procurados, que seja repassada via Disque-Denúncia pelo telefone 181. A identidade do denunciante é mantida no mais absoluto sigilo.

O post Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais é preso em Nova Serrana apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: