Autor de roubo em padaria é preso em Manhumirim

Marcus Vinicius Fausto da Silva, 22 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de praticar um crime de roubo numa padaria, no início da manhã de terça-feira, 14/05, em Manhumirim.

A PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento comercial, onde o proprietário relatou que por volta de 5 horas da manhã, quanto iniciava suas atividades foi surpreendido por um cidadão de posse de uma arma de fogo e usando touca ninja que anunciou o assalto e o agrediu com uma coronhada na cabeça, provocando um corte e tendo a vítima perdendo momentaneamente a consciência.

De acordo com Tenente Amilton, comandante da 29ª Cia PM, em Manhumirim, de imediato começaram as diligências no intuito de identificar e localizar o autor do crime. “Acionamos o serviço de inteligência da Polícia Militar e com base nas características a nós repassadas pelo proprietário da padaria e com imagens de câmeras de segurança ao longo do trajeto de fuga do autor, chegamos há um suspeito, inclusive com passagens de crime de roubo e outros delitos e com um mandado de prisão em aberto e nos dirigimos até a residência onde ele mora”, explica o oficial.

A PM foi recebida pela companheira de Marcus Vinicius e disse que ele não estava em casa autorizando a entrada da PM no imóvel e pra surpresa dos militares, Marcus Vinicius estava escondido dentro do sofá da casa. “Ainda localizamos do lado de fora da casa, um tênis, uma calça jeans, que foram atirados pela janela, idênticos ao que o autor usou durante o assalto e dentro da residência jogadas num canto uma camisa e uma blusa também semelhantes às descritas pela vítima”, completa.

Diante dos fatos ele foi preso e conduzido à delegacia. O dinheiro e demais produtos roubados na padaria, não foram localizados.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Manhumirim, onde recebeu atendimento devido ao corte sofrido na cabeça por causa da agressão.

Por Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: