Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Cidadania em Ação oferece diversos serviços para a população de Chácara neste sábado

Por: Tribuna de Minas 30/06/2017 11:58

Emissão de CPF, assessoria jurídica, aula de zumba, pintura de rosto, shows e boliche para a terceira idade são algumas das atrações do “Cidadania em Ação”, evento organizado pela Prefeitura de Chácara que será realizado neste sábado (1º), a partir das 9h, na Praça Nicolau Mostaro, Centro. Os serviços serão disponibilizados até as 17h. Os shows estão previstos para terminar às 22h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Ao longo de todo o dia, os participantes poderão requerer a emissão de CPF, por meio dos Correios, e obter assessoria jurídica para aposentadoria. Haverá ainda ações sobre alimentação saudável, vacinação, medição da pressão arterial, glicemia capilar, aplicação de flúor, ação educativa sobre DST e dengue, troca de lixo eletrônico por mudas de plantas, troca de óleo por produtos de limpeza, serviços de orientação do Conselho Tutelar, pesagem do Bolsa Família, recebimento de doação de livros de literatura (Projeto “Phoenix”, da Secretaria de Educação), mostra de Artesanato e projeto “Se essa praça fosse minha”, do IF Sudeste.

Entre as atividades de lazer serão oferecidos parque de diversão, trenzinho, pintura de rosto (de 15 as 17h), boliche para a terceira idade, pingue-pongue, jogos de cartas, pipoca e algodão doce. Confira a programação completa:

9h: Abertura com a Banda Municipal “Maria de Lourdes Bessa Mansur”.

9h30: Caminhada pela Cidadania para toda a população.

10h: Apresentação do Coral Municipal

14h: Oficina de artesanato para crianças (de 3 a 10 anos)

14h00 às 17h: Instituto Embeleze, com corte de cabelo feminino, barbeiro, maquiagem e design de sobrancelha.

14h30: Apresentação do grupo de capoeira “Ser capoeira”

15h: Aula interativa de zumba

15h30: Distribuição de lanche

17h: Culto ecumênico

17h30: Grande sorteio

18h: Show com Ligeirinho e Banda

19h: Show com Pablo e Ricardo

 

 

 

 

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

%d blogueiros gostam disto: