Dupla é recebida a tiros ao tentar recuperar moto furtada

Dois homens, de 27 e 38 anos, foram recebidos a tiros ao tentarem recuperar uma moto supostamente furtada, na noite de terça-feira (23), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora. Alvejadas em diferentes partes do corpo, as vítimas deixaram o local em um carro e pediram socorro a policiais militares que passavam em uma viatura no cruzamento das avenidas Rio Branco e Brasil, região central. A dupla foi socorrida pelo Samu até o HPS.

Já no hospital, o mais jovem dos baleados contou que havia comprado a moto de uma mulher pela quantia de R$ 5 mil, mas ainda devia R$ 2 mil a ela. Naquela noite, o motociclista havia deixado o veículo estacionado na Rua Ouro Preto, em Santa Terezinha, Zona Nordeste. Posteriormente, ele foi informado por um conhecido que suspeitos estiveram no local em um carro e furtaram a moto.

Como a vítima do possível furto conhecia o proprietário do carro citado pelo informante, decidiu seguir com o colega até a casa do suspeito na Rua Capitão Bicalho, no Nossa Senhora Aparecida. Ao chegarem à residência, entretanto, já foram surpreendidos pelo morador armado, possivelmente com uma pistola, que abriu fogo em direção a eles.

As vítimas fugiram no carro em que estavam até encontrarem a viatura policial. Conforme a PM, o homem que alega ter tido a moto furtada sofreu fratura no braço direito ocasionada por um disparo, cujo projétil ficou alojado. Ele também foi atingido de raspão no pescoço, sendo medicado e encaminhado ao centro cirúrgico. Já o amigo dele sofreu um ferimento leve na cabeça, causado por outro tiro de raspão. Ele foi medicado e liberado.

Sem recibo

O suspeito da dupla tentativa de assassinato seria um jovem de 24 anos, mas ele não foi encontrado durante as buscas. O homem que teria tido a moto furtada disse à PM acreditar que o rapaz teria ido buscar o veículo a pedido da proprietária, porque ela ainda não teria repassado o recibo de compra e venda. Segundo o boletim de ocorrência, o suposto comprador estaria cumprindo prisão domiciliar e, como seu colega que também foi ferido, seria conhecido no meio policial por envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas.

A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no carro usado pelas vítimas dos disparos e constatou quatro perfurações no veículo causadas por balas. Dois projéteis ficaram alojados. O automóvel foi removido e permanece à disposição da Delegacia Especializada de Homicídios, responsável por investigar o caso.

O post Dupla é recebida a tiros ao tentar recuperar moto furtada apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: