Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Homem é detido após arrombar carros no Linhares

Por: Tribuna de Minas 28/06/2017 13:58
Pedaço de concreto foi usado para quebrar vidro de carro

Pedaço de concreto foi usado para quebrar vidro de carro

Um homem de 29 anos foi detido em flagrante por suspeita de ter quebrado o vidro de três carros para furtar e ter levado objetos de um deles. Os casos aconteceram no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Todos os crimes aconteceram na Rua Ângelo Biggi, entre a madrugada de terça-feira (27) e a manhã desta quarta-feira.

A primeira vítima, um homem de 54 anos, procurou a PM por volta de 6h. Ele relatou que estacionou seu Fiat Siena na via por volta de 23h e percebeu o crime nesta manhã. O vidro da janela do motorista foi quebrado, e o proprietário do veículo encontrou dentro do carro uma pedaço grande de concreto, usado para quebrar o vidro. Foram levados uma cadeirinha para transporte de criança, uma trena e um massageador de madeira para encosto de bancos.

De acordo com o cabo da 70 ª Companhia João Batista, que atendeu a ocorrência, populares informaram aos policiais que o homem preso estava nas imediações do carro pouco antes da chegada da guarnição.

Quando os policias terminavam o registro desta ocorrência, foram abordados por outra vítima na mesma rua. “Desta vez, uma Saveiro teve um de seus vidros danificado. Como o alarme disparou, nada foi levado. O proprietário da caminhonete disse que viu o homem que acabou preso saindo de trás de seu carro”, comentou. Conforme o policial, um terceiro carro também foi arrombado nesta manhã na rua, porém, o boletim de ocorrência foi feito anteriormente por outra equipe.

Alarme da caminhonete impediu que objetos fossem levados

Alarme da caminhonete impediu que objetos fossem levados

Os militares se deslocaram para a casa do suspeito, que fica na mesma via, apenas alguns metros a frente de onde foram cometidos os furtos. “Assim que entramos na casa, após ele liberar nossa entrada, já nos deparamos com os materiais furtados de dentro do Siena. O homem foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ter cometido crimes semelhantes aos de hoje na mesma via”, finalizou. Ele foi levado para a delegacia pra prestar esclarecimentos.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

%d blogueiros gostam disto: