Homem é preso depois de ameaçar mãe idosa e efetuar disparos em JF

Além de disparar a arma, suspeito teria agredido a mãe idosa (Foto: Divulgação/ PM)

Um homem de 41 anos foi preso após ter feito disparos dentro de sua casa, no Bairro Jardim Gaúcho, região Sul de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, os tiros teriam ocorrido depois de uma discussão familiar, na última segunda-feira (11), e o suspeito ainda teria batido com o cano da arma no peito de sua mãe, 73 anos, cometendo o crime de violência doméstica.

Os militares chegaram até o suspeito depois de denúncias apontarem a confusão na casa. Chegando ao endereço, os militares viram o suspeito correndo, mas ele foi alcançado. Seu pai, que autorizou a entrada da PM no imóvel, afirmou que o filho teria a arma e seria o autor dos disparos, ocorridos na cobertura. O homem contou ainda que o filho ameaçou a mãe, batendo com o cano da arma em seu peito.

Após buscas, foi encontrado um revólver calibre 22 no guarda-roupas do suspeito. O armamento estava carregado com duas munições intactas e duas deflagradas. Oito munições de festim também foram localizadas, além de uma bucha de maconha, apreendida no sofá.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça, violência doméstica e posse de substância entorpecente. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

O post Homem é preso depois de ameaçar mãe idosa e efetuar disparos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar