Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Jovem é preso após ajudar ladrão em fuga no São Mateus

Por: Tribuna de Minas 30/06/2017 13:58

Um jovem de 22 anos acabou preso em flagrante por suspeita de dar fuga a um assaltante após roubo, na noite desta quinta-feira (29), no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 23h, quando uma mulher, 46, retornava da universidade e chegava à sua casa pela Rua Guaçuí. Ela foi surpreendida por um ladrão armado, com revólver ou pistola, e ameaçada de receber um tiro no pé caso não cedesse sua carteira e seu celular.

Diante da ameaça, a vítima entregou seu telefone e certa quantia em dinheiro. O bandido fugiu correndo pela rua, e uma testemunha tentou alcançá-lo, mas percebeu que o assaltante havia embarcado em um Fiat Siena estacionado nas imediações, onde um comparsa aguardava. A PM foi acionada e, durante rastreamento, avistou o carro suspeito. O ladrão, no entanto, já havia escapado. O motorista do Siena recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O carro foi apreendido por ter sido utilizado no crime. A PM conseguiu qualificar o suspeito do roubo, que foi reconhecido por meio de fotografia, mas ele não foi localizado.

Esse foi o segundo roubo à mão armada a pedestre registrado pela PM na região do São Mateus em 24 horas. Na noite de quarta, uma adolescente, 16, foi assaltada no cruzamento da Avenida Itamar Franco com a Rua Padre Café. Ela relatou aos policiais que estava com fones de ouvido quando foi surpreendida pelo bandido. Ele a ameaçou de morte e apontou uma arma em sua direção. O criminoso conseguiu roubar seu celular e fugiu pela Itamar Franco. Ninguém foi preso.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

%d blogueiros gostam disto: