Juiz de Fora: cão farejador localiza cocaína e maconha em linha férrea

A Polícia Militar localizou duas armas de fogo em Juiz de Fora na última segunda-feira (18). O flagrante mais recente foi registrado por volta das 22h, na linha férrea que corta o Bairro Retiro, Zona Sudeste da cidade, e culminou ainda com a apreensão de drogas e a prisão de um homem de 28 anos. A PM chegou ao local após receber informações de tráfico no local, cujo responsável seria o suspeito detido.

Durante a ação, vários usuários foram identificados, assim como o suspeito. Entretanto nada de ilícito estava com ele no momento da abordagem. Mas na sua casa os policiais encontraram quatro papelotes de cocaína, um revólver calibre 32, munição com cinco projéteis, sendo um deles deflagrado e R$ 700 em dinheiro. Com o auxílio de um cão farejador, foram encontrados no quintal dois potes com 167 papelotes de cocaína e 65 buchas de maconha. O suspeito assumiu a posse dos materiais ilícitos. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Já durante a tarde, por volta das 15h30, os policiais notaram que um homem estava em atitude suspeita na Rua Orlando Riani, no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste. Ao ver os militares, o suspeito de embrenhou em uma mata e conseguiu escapar. Ao retornarem ao local onde o indivíduo foi visto, os policiais encontraram um tubo de PVC com uma espingarda desmontada dentro. No objeto estava também uma barra de ferro, 14 esferas de chumbo e uma chave de fenda.

 

O post Cão farejador localiza cocaína e maconha em linha férrea apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar