Motociclistas ficam em estado grave em acidente na Av. Brasil, em Juiz de Fora

Duas motociclistas ficaram em estado grave depois se envolverem em um acidente de trânsito com um coletivo urbano. O caso ocorreu na Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (10). A condutora da moto, 26 anos, segundo a Polícia Militar, não tem carteira de habilitação.

De acordo com o documento policial, o condutor do coletivo, 58, disse aos militares que a batida ocorreu quando ele saía da Avenida Sete de Setembro para acessar a Avenida Brasil, no sentido Bairro de Lourdes, por volta das 20h. O motorista disse que a moto estava com faróis apagados e seguia em sentido oposto, fazendo uma ultrapassagem. Os veículos bateram de frente. Testemunhas que estavam no coletivo confirmaram a versão do condutor.

A PM não conseguiu colher o depoimento da condutora e da carona da moto 32 anos, pois elas foram socorridas em estado grave e ficaram internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A perícia foi acionada e fez os levantamentos de praxe.

O post Motociclistas ficam em estado grave em acidente na Av. Brasil apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: