Juiz de Fora e Região

Motorista inabilitado é alvo de disparos e sofre acidente no Fábrica

Por: Tribuna de Minas 24/03/2017 11:58

Um homem de 25 anos acabou se envolvendo em um acidente com três veículos após ser alvo de disparos em meio ao trânsito, na noite desta quinta-feira (23), no Bairro Fábrica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Para conseguir escapar dos tiros, o jovem ainda correu e buscou abrigo em uma empresa na Rua Bernardo Mascarenhas. Ao ser localizado pela Polícia Militar, ele contou que saiu do Monte Castelo conduzindo uma Fiat Stilo e, ao se aproximar de um campo de futebol, foi surpreendido pelo ocupante de um Volkswagen Golf branco, morador do mesmo bairro.

O motorista percebeu que estava sendo seguido e, quando chegaram na Rua Maria Luiza Tostes, na parte alta do Fábrica, o criminoso começou a efetuar uma série de disparos contra seu veículo. Um dos tiros atingiu o retrovisor esquerdo do Stilo, fazendo o condutor perder o controle direcional. Em seguida, o Fiat desceu a via de marcha a ré e chocou-se contra um Chevrolet Celta estacionado na parte baixa. Devido ao forte impacto, este, por sua vez, acabou sendo projetado e batendo em um Ford Fiesta parado logo atrás. Ninguém ficou ferido.

Após o acidente, o atirador fugiu no Golf em direção ao Mariano Procópio. Uma mulher, 21, estava no carona do Stilo e disse aos militares que presenciou quando o criminoso começou a atirar, confirmando o relato do motorista. Os proprietários dos veículos atingidos na batida compareceram ao local e constataram os danos, sendo feito acordo entre as partes, conforme a PM.

A polícia fiscalizou a documentação de todos os envolvidos e verificou que o condutor alvo dos disparos dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir. Diante do crime de trânsito, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sana Terezinha. O Fiat Stilo foi removido por um guincho. Apesar do rastreamento, o atirador não foi encontrado.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: