Polícia Civil promove leilões de mais de mil veículos em JF

A Polícia Civil, por meio do Detran, irá promover, no dia 6 de abril, dois leilões em Juiz de Fora, a partir das 8h. Aproximadamente 1.173 veículos, entre motos e carros apreendidos e recolhidos serão leiloados. O evento acontecerá no Salão Mariano Hall, na Avenida Brasil 6955, no Bairro Mariano Procópio.

As visitas para inspeção visual dos veículos podem ser feitas do dia 29 de março ao dia 5 de abril, de 9h às 17h, no Pátio Itajurú, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no Bairro Filgueiras, e no Pátio Líder, situado na Avenida Juiz de Fora, número 0, km 66, no Bairro Grama.

Durante o evento será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um. Os veículos serão divididos nos seguintes lotes: sucatas (aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível), que se encontram impossibilitados de voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça; e conservados, que se encontram em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias.

O post Polícia Civil promove leilões de mais de mil veículos em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: