Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

PRF detém dois homens com Honda Civic roubado na BR-040

Por: Tribuna de Minas 30/06/2017 11:58
PRF apreendeu carro que havia sido roubado (Foto: Divulgação/ PRF)

PRF apreendeu carro que havia sido roubado (Foto: Divulgação/ PRF)

Dois homens de 30 anos foram detidos após serem flagrados em um Honda Civic que havia sido roubado em 2015 e estava com os sinais de identificação adulterados. O caso aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (29) durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto no km 766 da BR-040, em Dias Tavares, na Zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com a PRF, na abordagem, o motorista apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) falso. Já o carona assumiu a propriedade do veículo e afirmou desconhecer que se tratava de um produto de crime. O Honda Civic apresentava placas de Ipatinga (MG), mas teria sido emplacado originalmente em Belo Horizonte.

O carro e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, no Bairro Manoel Honório. Eles deverão responder pelos crimes de uso de documento falso e adulteração dos sinais de identificação veicular.

A apreensão aconteceu na mesma semana em que policiais rodoviários federais e militares, agentes da Settra e peritos da Polícia Civil participam de um curso de enfrentamento às fraudes veiculares. O objetivo é continuar as ações integradas entre os órgãos fiscalizadores de trânsito em Juiz de Fora e região, proporcionando mais segurança para a população.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

%d blogueiros gostam disto: