Professora é agredida por mãe de aluna em escola estadual de JF

Uma professora, 31 anos, foi agredida pela mãe de uma aluna no interior da Escola Estadual Padre Frederico Vienken, enquanto lecionava. De acordo com informações iniciais repassadas pelo centro de Operações da Polícia Militar, por volta das 14h desta quinta-feira (21), a mulher chegou à instituição, que fica no Bairro Bonfim, na Zona Leste, e pediu que o porteiro chamasse a professora. Este, então, solicitou que ela aguardasse na secretaria.

A mulher, 42, entretanto, não acatou o pedido, seguiu até a sala de aula e lá, teria agredido a professora com socos e tapas. Conforme o registro policial, a estudante, filha da mulher, teria sido colocada para fora de sala de aula com truculência pela docente na tarde de quarta-feira (20).

A Polícia Militar foi acionada e a agressora foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Regional em Santa Terezinha. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), com escoriações. O nome dela não foi repassado pelo corporação e, por isso, não foi possível verificar seu estado de saúde.

À Tribuna, uma funcionária da instituição de ensino informou que a escola não irá se pronunciar sobre o ocorrido. A reportagem aguarda retorno da Secretaria de Estado de Educação.

Segundo caso em pouco mais de 24h

A agressão à professora é o segundo caso envolvendo servidor público registrado em Juiz de Fora em pouco mais de 24 horas. Na tarde de quarta, uma servidora municipal, de 21 anos, que trabalha fazendo atendimento ao público no PAM-Marechal, foi agredida fisicamente por um usuário. O homem, que fugiu após a agressão, agarrou a jovem pelas costas e desferiu socos e chutes contra a trabalhadora, porque não aceitou que atendente tinha que sair para o horário de almoço. Em razão do episódio violento, o setor de regulação, que funciona para marcação de exames e consultas, e o setor de coleta de sangue e urina ficaram de portas fechadas.

O post Professora é agredida por mãe de aluna em escola estadual de JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: