Recruta do Exército é suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Um recruta do Exército Brasileiro, de 18 anos, e um jovem, 20, foram presos suspeitos de estuprarem uma adolescente de 13 anos. A garota estava desaparecida desde a última segunda-feira (13) e foi encontrada na noite de terça-feira (14), depois de ter sido deixada pela dupla em um matagal no Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com informação da Polícia Militar, os policiais foram chamados na UPA Norte, onde a garota deu entrada como vítima de estupro. Ela relatou aos militares que se encontrou com os dois, ambos já conhecidos dela, e seguiram para a casa do militar. No imóvel, ela afirmou que manteve relações sexuais consentidas com o jovem de 20 anos. Ao terminarem o ato, o suspeito de 18 anos, recruta do Exército Brasileiro, teria entrado e  forçado a adolescente manter relações sexuais com ele.

O boletim de ocorrência aponta que a família da vítima chegou a registrar seu desaparecimento. A menina disse que se escondeu no matagal por medo da mãe.

Os suspeitos foram localizados, presos em flagrante e levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. A assessoria de comunicação da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha), afirmou que o caso ainda está em andamento na delegacia de plantão e que é acompanhando por um militar.

Se ficar comprovada a participação do recruta, que ingressou este ano no 10º Batalhão de Infantaria Leve (10º BIL), ele poderá ser excluído da instituição.

Por Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: