Idoso é suspeito de estuprar criança de 7 anos

Um idoso de 77 anos é suspeito de estuprar uma criança, de apenas 7 anos, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido no último domingo (19), no momento em que acontecia um almoço na casa do suspeito, para o qual a família teria sido convidada. A mãe da menina teria flagrado o idoso acariciando as partes íntimas da filha, e o pai, 48, registrou a ocorrência. No documento policial consta que a mulher presenciou os fatos e relatou ter visto a criança sentada em uma cama de casal enquanto o idoso passava as mãos no órgão genital da garota.

Questionada, a criança relatou aos militares que o suspeito “colocou a mão no negócio que eu faço xixi”. Durante consulta ao sistema, ficou constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na comarca de São João Del Rey. Diante dos fatos, o homem foi levado para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha.

Manter qualquer relação sexual com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, conforme o artigo 217, da Lei de Crimes Sexuais, com pena de oito a 15 anos de reclusão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Por Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar