Casal de jovens com deficiência auditiva conta sobre primeiro dia dos namorados juntos

Se conhecer, namorar, casar e construir uma família. É assim a vida da maioria dos casais, porém durante a construção do relacionamento, vários obstáculos aparecem. Para isso é preciso nunca desistir de uma coisa: o amor. Conheça agora a historia de um casal de adolescentes que vão passar o primeiro dia dos namorados juntos.

A maioria dos namoros começa nessa fase durante a adolescência. Alguns se casam e continuam como eternos namorados. Porém, durante o início, sempre enfrentamos desafios e algumas dificuldades. É preciso conhecer bem o parceiro para que o relacionamento cresça. Agora já imaginou se toda a comunicação entre você e seu companheiro fosse feito assim, em sinais? Será que seria mais fácil ou mais complicado?

A Língua Brasileira de Sinais, a LIBRAS é considerada o segundo idioma do Brasil desde 2002, mas quando se trata de amor não precisamos da fala e nem dos sinais. E é por isso que hoje vocês vão conhecer a historia do Guilherme e da Mariany.

O Guilherme e a Mariany se conheceram ainda bem crianças e segundo o jovem já existe amor, pelo menos da parte dele. O namoro tem apenas 10 meses e como eles ainda estudam é preciso manter cautela. Os pais estão sempre de olho e nada de largar os estudos Mariany.

E como todo casal eles possuem suas diferenças. No pouco que conversamos com os dois deu para notar que o Guilherme é mais falante e a Mariany mais tímida. Outra coisa fácil de perceber é o carinho e respeito que eles sentem um pelo outro.

Não importa se você tem meses ou anos de relacionamento o importante mesmo é nunca deixar o amor acabar e sempre dizer ao amado o quanto ele é especial.

O post Casal de jovens com deficiência auditiva conta sobre primeiro dia dos namorados juntos apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: