Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Divinopolitano é multado depois de tapar buraco na rua, e usa as redes sociais para protestar.

Por: TV Candidés 04/04/2018 15:18

O morador do bairro Jardim das Mansões usou as redes sociais para mostrar a indignação. Ele foi autuado pela prefeitura porque tomou a iniciativa de tapar buracos que estavam na rua. O vídeo tem gerado polêmica na cidade.

Durante o relato da internet ele fala que mora no local e a falta de infraestrutura gera muitos transtornos. Além dos buracos tem ainda o mato alto nos lotes vagos. No vídeo o empresário enfatiza o fato que causou a autuação. Para diminuir os impactos ele jogou concreto na Ruas Princesa Isabel e Barão do Itapetininga. Por causa da atitude o morador foi notificado pela prefeitura.

O caso teria ocorrido há dois anos. Como a multa não foi paga o morador foi incluso na dívida ativa do município. A inclusão do contribuinte na dívida ativa gera muitas restrições. As principais delas em instituições financeiras e na Receita Federal. Durante o relato ele se mostra indignado.

.

Irregularidades deixa Jardim das Mansões sem pavimentação

Recentemente o bairro Jardim das Mansões já foi motivo de outra polêmica. No início de março o Vereador Sargento Elton apresentou uma denúncia contra as dações de imóveis feitas pela Prefeitura de Divinópolis durante a gestão de Vladimir Azevedo.

As dações são procedimentos onde a Prefeitura doa imóveis do município em troca de serviços a serem prestados por empresas, como por exemplo, compra de material para obras de calçamento.

O questionamento feito na época era justamente sobre um destes convênios. Uma empresa da cidade teria recebido um imóvel de 3 mil metros quadrados, e em troca deveria ter realizado obras de pavimentação no bairro Jardim das Mansões, mas até hoje o investimento não foi feito no local. O caso que teve origem em 2012 continua sendo apurado.

 

 

Postado originalmente por: TV Candides

%d blogueiros gostam disto: