Em clima de feriado Divinópolis vive a euforia da primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo

Hoje o jogo entre Brasil e Costa Rica deixou todo mundo ansioso. Numa partida cheia de oportunidades, com gol anulado e cartões, o Brasil não decepcionou e nos acréscimos do segundo tempo, mostrou seu futebol.

Muita gente foi para o Shopping acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica. Todo mundo queria um jogo diferente do último, em que empatamos. Logo com 1:46, a primeira falta. Com quase três minutos, o primeiro chute do Brasil rumo ao gol. Que sufoco, com 12 minutos a Costa Rica contra atacou. Mas eis que Gabriel Jesus chuta direto pro gol, mas estava impedido.

Um primeiro tempo de muitas oportunidades, mas sem gol. Aos 40 minutos, Marcelo deu um chute que tinha tudo pra ser certeiro, mas o goleiro Navas agarrou com precisão. Quem viu o primeiro tempo, ficou com o grito entalado.

Teve gente que estava bom nas previsões. Na volta do segundo tempo, todos os olhares concentrados no telão. O Brasil mostrou que não aceitaria a derrota e atacou. O time voltou empolgado e foram vários chutes rumo ao gol, uns Navas defendia, outros, passavam longe. Ainda teve lance polêmico. O juiz fez a revisão e anulou um possível pênalti, para desespero do torcedor divinopolitano.

Neymar e Philipe Coutinho levaram cartão. E foram justamente eles, os salvadores da pátria. Com os dois gols marcados nos acréscimos a torcida levantou e agitou muito. A cidade que vivia já um clima de feriado entrou realmente no ritmo de festa. A vitória aumenta a expectativa para a próxima partida da semana que vem.

 

 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar