Anuncie
Divinópolis e Região

Em O Outro Lado do Paraíso, Zé Victor desmascara Tônia: ‘Esse filho é meu’

Por: TV Candidés 02/03/2018 16:18

Tônia (Patrícia Elizardo) será desmascarada na frente de Bruno (Caio Paduan) no capítulo desta sexta-feira (2) de O Outro Lado do Paraíso. Zé Victor (Rafael Losso) irá à casa do delegado para revelar que o filho que a médica espera é dele. A golpista tentará inventar uma desculpa para se livrar do garimpeiro, mas não conseguirá evitar o escândalo e o fim do casamento com o filho de Nádia (Eliane Giardini).

Conformado com o fora de Raquel (Erika Januza), Bruno dirá que quer fazer as pazes com Tônia. “Vamos ser felizes. Esquecer tudo o que aconteceu. Eu pensei muito, resolvi ser um bom marido. Pelo nosso filho”, dirá o delegado.

A campainha tocará no mesmo instante. Será Zé Victor, que terá descoberto que a médica espera um filho dele. Apavorada, a ginecologista dirá que deve ser uma emergência, pois atendia a mulher do garimpeiro em Pedra Santa.

“Eu te levo, Tônia. Se é caso grave”, comentará Bruno. “É sim, delegado”, rebaterá o garimpeiro. “Eu sinto muito que esteja tendo um caso grave”, responderá o filho de Nádia. “Eu não tenho, não senhor. O senhor é que tem. É meu”, vai disparar o personagem de Rafael Losso.

A ginecologista fingirá que está passando mal, mas Bruno dirá que mesmo que ela morra terá de falar a verdade. “Desde que a Tônia voltou, tou desconfiado dessa gravidez, porque a barriga não aparecia. Eu sei da última vez que a gente ficou junto. Ela até botou uma lingerie sensual, e eu não resisti”, lembrará o delegado de O Outro Lado do Paraíso.

“Mas quando ela apareceu, grávida, eu fiquei pensando: uma médica ginecologista ia demorar tanto tempo pra saber se tava grávida? Eu casei porque disse que tava grávida. E depois perdeu o filho. Já nem sei se tava grávida mesmo ou se mentiu pra casar comigo”, acusará o ex-namorado de Raquel.

Nádia, então, confessará que a primeira gestação da nora era mentira. Bruno falará que se Tônia insistir em enganá-lo, vai pedir exame de DNA.

“Eu menstruei no dia seguinte que cheguei a Pedra Santa. Fiquei tão deprimida que fui pro bar, bebi um pouco a mais, conheci o Zé Victor, ele me consolou”, revelará a ginecologista. 

“Tônia, eu faço tuas malas, ou jogo tuas roupas pela janela?”, perguntará Bruno. Zé Victor sairá em defesa da médica e será expulso. Tônia sairá em seguida, com suas malas e chorando sem parar. Depois, nem Zé Victor vai querer sairá em defesa da médica e será expulso. Tônia sairá em seguida, com suas malas e chorando sem parar. Depois, nem Zé Victor vai querer saber dela.

Após terminar de vez com Tônia, Bruno procurará Raquel (Erika Januza) novamente. “Raquel, eu me separei. Vou dar andamento no divórcio. Descobri que o filho que a Tônia espera não é meu”, falará, na casa da juíza. “Lamento por você, Bruno, mas é tarde demais”, ela responderá.

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: