Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Família Lima x Wagner: Netinho comenta formação de paredão no BBB18

Por: TV Candidés 02/04/2018 17:18

Em noite de formação de Paredão tudo pode acontecer! Após indicar Wagner direto para a berlinda, o Líder Kaysar precisou desempatar os votos da casa entre família Lima e Viegas. O garçom decidiu salvar o músico e teve gente que ficou bem chateada com isso. Se você pensou em Ana Clara, acertou! Vem ler esse resumão lindo para ver como foi a noite dos nossos confinados. 

Ana Clara e Ayrton foram pegos de surpresa como escolha para desempate de Kaysar. Assim que terminou a formação do Paredão, a sister foi para o Quarto Submarino e esbravejou falando sozinha: “Bem feito. Da próxima vez seja mais esperta”. E de nada adiantou Ayrton tentar tranquilizar a filha. Ela ficou bem na vibe #chateada e soltou algumas farpas para o próprio pai: “Não é possível que você esteja tranquilo com essas coisas que aconteceram agora”. Ayrton continuou tentando acalmar a estudante de Jornalismo dizendo que as pessoas têm o direito de votar, mas ela argumentou que a justificativa foi ridícula.

Após tentar conversar com a filha, o patriarca da família Lima procurou Kaysar para bater um papo. Ele diz que não trairia o participante, que respondeu: “Chefe, não é traição que se chama. Eu respeito muito você”. Ayrton continuou a conversa e disse que ficou chateado, mas que entende a escolha do companheiro de confinamento: “Claro que entendo. A gente está em um jogo”. 

Enquanto isso o também emparedado Wagner tirava suas próprias conclusões sobre o jogo:

  • Wagner falou para Kaysar: ‘Nunca apresentei ameaça para você’
  • Em papo com Viegas, Wagner declarou: ‘Poderia ter votado em você’
  • Viegas disparou para Wagner: ‘Você tem dificuldade em receber crítica’
  • Wagner disse: ‘Achava que eu iria contra o Viegas. Com ele, teria mais chance de voltar’

Gleici, que é muito próxima dos emparedados, já pensa quando um deles não estiver mais na casa. Em conversa com Ana Clara, ela desabafou: “Você saindo ou o Wagner saindo vai fazer uma diferença muito grande para mim. Nem sei como vai ser”. Anteriormente, ela também já havia falado que não se surpreende mais com o voto de ninguém na casa.

Paula e Jéssica ainda tiveram uma conversa com Kaysar sobre as indicações do brother. A empresária disse que Ana Clara não imaginava um voto vindo dele. “Ela pensou que você não votaria neles de jeito nenhum”. E Kaysar disse que vai conversar com Ayrton. “Tomara que ele entenda”.

Já a personal trainer soltou mais uma de suas frase motivacionais e frisou: “Ser Líder é se comprometer. Só que, enquanto o voto está lá no Confessionário, fica fácil. Justificar na frente de todo mundo é se comprometer”.

A princesa teve uma noite de realeza: dormiu no Bangalô e trocou muitos carinhos com o Líder… Mas ela recuou das investidas de Kaysar e alegou: “Não posso porque tenho alguém lá fora”.

Fonte: gshow.globo.com 

Postado originalmente por: TV Candides

%d blogueiros gostam disto: