Anuncie
Divinópolis e Região

Guarani dispara na liderança e garante vaga na semifinal do Módulo II

Por: TV Candidés 29/03/2018 18:18

No jogo mais importante da rodada, Guarani x Betinense fizeram um jogo digno de líder e vice-líder. O Farião recebeu o maior numero de publico até agora.

Tudo estava pronto para o clássico do Centro-Oeste. De um lado o líder da competição, Guarani e como adversário o vice-líder, Betinense.

Na hora que a bola rolou os mais de 2.500 torcedores assistiram a um jogo intenso. Mais isso já era esperado. A torcida do Betinense também compareceu. E os brigadistas estavam atentos para que nada atrapalhasse o espetáculo. O mais importante aqui eram os gols. E quem abriu o placar foi Leomir aos 29 minutos.

No intervalo os torcedores estavam confiantes em mais um vitoria do Bugre. E essa tal confiança parece que passou para os jogadores. O placar foi ampliado por um jogador que estava com sorte: Marcelo Quilder, em um dos seus primeiros lances, aumentou a vantagem do Guarani. O Betinense até tentou atrapalhar a festa diminuindo o placar com Magno, mas nada daria errado. A noite era do Bugre. Quando o juiz apitou o fim do jogo foi só comemoração.

Líder com 22 pontos, o Guarani está garantido na semifinal do Módulo II com duas rodadas de antecedência. E a torcida reconheceu o mérito da equipe diante de um jogo tão difícil. Se no campo os torcedores estavam comemorando, dentro do vestiário eles cantaram o grito de guerra da torcida.

O próximo jogo do Guarani é no sábado (31) contra o Mamoré fora de casa. Já o Betinense enfrenta o CAP Uberlândia na Arena do Calçado.

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: