Justiça autoriza empresa privada gerir aeroporto Brigadeiro Cabral até o fim do ano

O juiz da Vara de Fazenda Pública, Núbio Parreiras concedeu em audiência de conciliação o prazo para a prefeitura de Divinópolis realizar o processo licitatório para a contratação de uma empresa que vai gerir o Aeroporto Brigadeiro Cabral.

A ação movida pela defensoria pública do estado foi suspensa por 30 dias para que no período seja formalizado e homologado o termo de ajustamento de conduta com a empresa LG serviços aeroportuários. O documento garante a continuidade do serviço até o dia 31 de dezembro deste ano sem custos para o município.

Várias entidades de classe se uniram na tentativa de reativar os voos comerciais. O projeto visa o crescimento econômico da cidade. Apesar de a procuradoria ter notificado as autoridades federais responsáveis pelo controle da Aviação Civil e o Ministério Público Federal, a prefeitura terá agora de abrir um processo licitatório para contratar uma nova prestadora de serviço legalizando definitivamente a situação.

O post Justiça autoriza empresa privada gerir aeroporto Brigadeiro Cabral até o fim do ano apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar