Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Netinho comenta formação do nono paredão no BBB18

Por: TV Candidés 26/03/2018 17:18

A formação do nono Paredão do BBB18 foi cheia de surpresas para os brothers! Teve Anjo autoimune, Monstro responsável por indicar um terceiro confinado para a berlinda e até dedo-duro. Só vem, que no caminho a gente te explica tudo o que rolou durante a madrugada na casa mais vigiada do Brasil.

Logo no começo, Viegas foi informado de que estava imune. Depois de uma Prova do Anjo de resistência, alguns já suspeitavam que o próprio vencedor ganharia a imunidade. Ayrton apertou a mão do brother, mas o músico admitiu ter dúvidas: “Tô? A gente nunca sabe, né? “

Mal sabia ele que tinha mais por vir. Mas não vamos atropelar a ordem dos fatos, não é mesmo? Em seguida, os Líderes Breno e Wagner indicaram Kaysar ao Paredão.

E então chegou a vez de os brothers votarem em quem gostariam de emparedar:

  • Caruso votou em Gleici.
  • Paula votou em Caruso.
  • Viegas votou em Gleici.
  • Jéssica votou em Caruso.
  • Família Lima votou em Caruso.
  • Kaysar votou em Gleici.
  • Gleici votou em Caruso.

Sem saber, a estudante de Psicologia acabou se salvando de ir à berlinda pela quinta vez na edição. Caruso recebeu a notícia de que havia sido o mais votado e foi cumprimentar Kaysar: “Bem-vindo! É nós no Paredão!”

Segue o baile, porque a caixinha de surpresas do BBB18 não parou por aí! Quando todos acharam que já tinha acabado, Leifert contou a Viegas que ele também era o Monstro da semana. E qual seria seu Castigo? Escolher o terceiro emparedado.

Impactado, o brother não demorou a decidir: “Não tenho nenhum motivo pessoal, é simplesmente uma questão de estratégia: a família”.

Paredão formado, chegou a hora de cada um dizer por que merece permanecer no BBB18.

  • Caruso defendeu permanência na casa e justificou: “Não vim aqui para ser miss simpatia”.
  • Ana Clara, da Família Lima, avisou: “Sempre foi o sonho do meu pai”.
  • Kaysar defendeu sua continuação no jogo dizendo: “Quero tirar minha família da Síria”.

Mas o Grande Irmão ainda tinha mais uma novidade na manga! Sorteado por Wagner, Breno teve que eleger alguém para revelar em quem votou. Kaysar foi o escolhido e esclareceu: “Votei em Gleici, porque ficou mais longe de mim desde que ela voltou. Ela só fica com a Ana Clara o tempo inteiro”.

Daí em diante, os confinados se dividiram em grupos e começaram a repercutir os acontecimentos da noite. Kaysar não curtiu muito ter que revelar seu voto novamente: “Está virando mania eu abrir meu voto” .

Breno, que escolheu saber o voto de Kaysar, justificou para o garçom o motivo: “Eu queria saber o seu, com receio de você ter ido na cabeça dos moleques”. A resposta de Kaysar: “Eu não vou na cabeça dos outros. Uma vez fui”.

Viegas analisou jogo de Breno e admitiu que não entende as atitudes do brother. Também criticou o comportamento de Gleici: “Só fala quando ela quer”. O músico garantiu que não quer nem fazer prova em dupla com a estudante. “Não tenho esse psicológico. Ela nem fala comigo. Só faço se for sorteio”, avisou o brother.

Enquanto isso, a sister criticava um companheiro de confinamento ou os companheiros de confinamento: “Tem gente que entrou com uma personalidade e está saindo com outra totalmente diferente”.

Breno e Paula revelaram um ao outro quem eles querem ver fora do BBB na próxima semana. E Wagner já está com a cabeça em um Paredão que nem foi formado ainda. “Eu acho que, quando for, não volta”, disse ele a respeito de Viegas.

Falando em Wagner, Gleici garantiu que vai apresentar o brother para sua mãe. “Saindo daqui, você vai conhecer minha mãe, tá?”, prometeu a sister.

Fonte: gshow.globo.com

Postado originalmente por: TV Candides

%d blogueiros gostam disto: