Anuncie
Divinópolis e Região

Nova empresa de proteção veicular dispensa consulta no SPC e oferece simulação online em Divinópolis

Por: TV Candidés 30/08/2017 18:18

A empresa que nasceu em Contagem passa a ter agora uma filial em Divinópolis. Na região ela já atuava no setor de proteção veicular em Pará de Minas e Lagoa da Prata. Além do estado de Minas Gerais, ela mantém negócios também no Espírito Santo. Um dos grandes atrativos são os preços competitivos.

Mais do que uma precaução, o seguro do automóvel é uma necessidade para reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto.  Apesar dos índices de roubos e furtos de veículos em Divinópolis terem diminuído, os dados da secretaria estadual de desenvolvimento social ainda preocupam.

Durante todo o mês de janeiro de 2016, a cidade somou 233 registros de roubos. No mesmo período de 2017 foram 200. Em fevereiro do ano passado foram 227 casos, contra 221 em fevereiro deste ano. Já em março de 2016, 191 registros foram feitos e 161 no mês de março de 2017.

A empresa traz uma nova metodologia de trabalho. Um dos atrativos é a redução da burocracia, como a simulação online e a não necessidade de consultas ao SPC.

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: