Só de ver um ovo de páscoa nas vitrines já ficamos com água na boca. Só faltam seis dias para chegar a data e para o pessoal do mercado, essa contagem regressiva é intensa.
No caso da empresária Eliane Espíndola, os trabalhos já começaram há algum tempo. Foi preciso até mesmo aumentar o número de funcionários. Quem entre na loja encontra uma grande variedade para essa época. Desde os ovos tradicionais à ovos trufados, de colher, coelhos de chocolates e até ovos sem lactose ou diet. Para a empresária, essa é a melhor fase do ano.
No caso da Marília Amaral também não tem sido diferente. Há cinco anos no mercado de doces, ela sentiu uma melhora nas vendas quando comparada com o ano passado. Ela percebeu também a mudança no gosto dos clientes.
E depois de tantas opções no mercado, fica até difícil escolher. Foi pensando nisso que o empresário Wagner Avellar resolveu inovar. Ele criou o ovo de colher em formato de self-service.
Nesse período as vendas para esses empreendedores da cidade crescem mais de 50%.
Postado originalmente por: TV Candides