Polícia Civil interdita 21 ferros-velhos após observar irregularidades em Divinópolis

Os ferros-velhos de Divinópolis estão no alvo da Polícia Civil. Cumprindo uma determinação do Detran, até o momento, 21 estabelecimentos foram interditados. Os proprietários deverão deixar claro qual o tipo de atividade desenvolvida e a procedência das peças. O intuito é evitar o comércio de peças roubadas.

A operação da Polícia Civil começou há cerca de 15 dias. Todos os ferros-velhos estão sendo fiscalizados. Até o momento, 21 estabelecimentos foram interditados.

A atividade tem por objetivo regularizar o comércio de peças usadas por meio da lei do desmonte. Os comerciantes deverão deixar clara a separação das atividades como comércio, recuperação de peças e reciclagem.

As peças comercializadas nos ferros velhos deverão vir identificadas. O comércio de peças de segurança são proibidos. Os estabelecimentos poderão ser reabertos após atender as recomendações. Quem não cumprir, estará sujeito à prisão.

Denúncias de ferros-velhos em situação irregular podem ser feitas à Polícia Civil pelo 197 ou indo à sede da Delegacia Regional, situada na rua Goiás, no bairro Santo Antônio.

O post Polícia Civil interdita 21 ferros-velhos após observar irregularidades em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar