Projeto “Bom Passeio” é finalizado em Divinópolis e estudante é contemplada com viagem

Percorrer os principais pontos da cidade e ainda por cima, adquirindo conhecimento. Foi assim que o projeto Bom Passeio agitou várias crianças em Divinópolis, ao longo deste ano. Pra fechar as ações, hoje teve premiação dos participantes. O ano já pode ser considerado um 2018, de boas histórias, repletos de bons passeios.

O projeto do Consórcio Transoeste em parceria com as secretarias de cultura e educação homenageou os alunos que participaram este ano. Participaram mais de 1.200 estudantes de 23 escolas municipais. São alunos do quinto ano e eles tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de Divinópolis, como a Maria Fumaça do bairro Esplanada e o Museu Histórico.

A SEMED juntamente com a secretaria de cultura e o Consórcio Transoeste avaliou as redações redigidas pelos alunos de todas as escolas. Foram 23 estudantes escolhidos. Eles foram premiados com uma medalha, entregue por representantes do governo municipal.

No auditório, diretores, pais e alunos aguardavam ansiosos, a divulgação do resultado do primeiro lugar. A melhor redação foi premiada com uma viagem, com direito a acompanhante para o Instituto Inhotim, em Brumadinho. Depois de muito suspense o resultado. A melhor redação, para os avaliadores foi da Yasmim Rodrigues Melo, estudante da escola Benjamim Constant, na comunidade de Buritis.

 

O post Projeto “Bom Passeio” é finalizado em Divinópolis e estudante é contemplada com viagem apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: