Proprietários da RBH tem mais um pedido de liberdade negado pela justiça

A justiça rejeitou, pela terceira vez, o pedido de liberdade dos responsáveis por gerenciar a construtora RBH, que até então, deveria entregar três edifícios na cidade. Muita gente saiu no prejuízo.

A defesa dos responsáveis pela construtora RBH entraram co mo pedido de habeas corpus esta semana. E mais uma vez, o pedido foi negado pela justiça. Péricles Hazana Marques, Sandra Mara Oliveira Barros e Rafael Barros Marques, filho do casal, estão presos desde setembro.

Eles foram encontrados na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O trio é suspeito de aplicar um golpe de aproximadamente 60 milhões de reais. A proposta inicial era a construtora entregar três edifícios, o Paris, Londres e Benfica, mas nenhum dos empreendimentos foram entregues.

 Pelo menos quarenta famílias ficaram no prejuízo. A defesa dos investigados já havia entrado outras duas vezes com o pedido de liberdade. Esse é o terceiro pedido rejeitado pela justiça. Péricles, Sandra e Rafael continuam presos no presídio Floramar em Divinópolis.

O post Proprietários da RBH tem mais um pedido de liberdade negado pela justiça apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar