Anuncie
Divinópolis e Região

RETROSPECTIVA 2017: Polícia Civil desarticula grande esquema criminoso em Divinópolis

Por: TV Candidés 29/12/2017 14:18

Um acidente no bairro Esplanada ocorrido em maio reascendeu uma velha discussão: Sinalização falha. Felizmente o acidente não terminou em tragédia, mas podia ter deixado vitimas.

Um crime registrado no bairro Porto Velho deixou a população assustada. Uma adolescente foi estuprada em plena luz do dia após sair da escola. E a policia foi para ruas dar uma resposta a Divinópolis.

A Operação Divisas desarticulou um grande esquema criminoso. As investigações começaram cinco meses antes e de acordo com a polícia, a quadrilha fornecia drogas para Divinópolis e traficantes de outras quatro cidades da região. Ao todo 17 pessoas foram presas e um adolescente de 15 foi apreendido.

Divinópolis

Mas o que mais deu repercussão na área de segurança pública no mês de maio, foi o anuncio feito pelo comandante da PM sobre o cancelamento da tradicional cavalgada no desfile de Primeiro de Junho em Divinópolis. 

No mês de maio, o setor da saúde de Divinópolis passou a contar com uma importante ferramenta: a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: