Anuncie
Divinópolis e Região

Vitima do acidente na MG 050 era estagiária do São João de Deus e estava a caminho do trabalho

Por: TV Candidés 09/08/2018 18:18

Um grave acidente na manhã de hoje, 10 causou a morte de uma jovem de 21 anos na trincheira da MG 050, no bairro Xavante. A jovem era estagiária de enfermagem, e estava a caminho do trabalho.

O acidente foi por volta das 7:30 da manhã, no quilômetro 126 da MG 050. A condutora da motocicleta vinha da BR 494 e passava pela trincheira no momento da colisão. O motorista da carreta com placas de Divinópolis chegou a frear, mas a jovem caiu embaixo das rodas.

A vítima Laryssa Santos Pereira de 21 anos era estagiária do Hospital São João de Deus e estudante de enfermagem no CECON. Ela estava a caminho da unidade de saúde onde trabalhava no momento do acidente. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar o que realmente houve. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo, preso embaixo das rodas. Um macaco hidráulico foi utilizado para suspender a carreta. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, procedimento padrão seguido nesses casos. Mas o resultado foi negativo.

O trânsito no local foi interditado durante toda a manhã e liberado só à tarde. O CECON emitiu uma nota lamentando o ocorrido e se colocando à disposição dos familiares. O Hospital São João de Deus, onde a jovem era estagiária, também lamentou a situação.

 

O post Vitima do acidente na MG 050 era estagiária do São João de Deus e estava a caminho do trabalho apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: